close

Batalha do Topo chega a sua 14ª edição neste ano em Franca

Redação Pop Mundi 25/10/2019 17:20

O Batalha do Topo chega a sua 14ª edição este ano. Realizado pela True School Crew e com o apoio da Prefeitura de Franca e Feac, o evento busca expandir ainda mais a cultura hip hop na cidade, com uma programação gratuita neste fim de semana que começa nesta sexta-feira (25) e segue até domingo (27)

No mínimo quatro pilares principais da classe urbana serão explorados: a arte do grafite, do breaking, do rap e da música disco. Além disso, o Batalha no Topo ganhou visibilidade durante todos esses anos pela propagação de conhecimento com oferecimento de palestras e workshops à população.

Com abertura às 19 horas desta sexta-feira, a primeira da atração é o Memorial da Resistência Negra, da figura clássica francana, Carlos de Assumpção. Acontecerá na Casa da Cultura e do Artista Francano, em frente à praça do Cemitério da Saudade, no Centro.

Já no sábado, o evento acontece durante todo do dia. Das 11 às 21 horas na Concha Acústica, os MC’s, breakings e Dj’s estarão juntos na Cypher (roda de dança com revezamento). Engajados na divulgação da cultura de rua, a expectativa é, além da diversão, a transformação social da juventude.

Ainda no sábado, a chamada “Party Batalha no Topo” tem início às 22 horas no Barracão Skate Clube, localizado na Av. Presidente Vargas. Com entrada a R$ 10 e para maiores de 18 anos, o evento contará com os Dj’s nacionais, Lika Marques e MF, além dos residentes da festa, Carlos Xaves, Wlk Kimura e Tigrin.

O encerramento no domingo será na praça Dr. Cláudio Borges, na Vila Santa Cruz, das 13 às 19 horas, com muita música, dança, rima e grafite.


Podcasts
14/11/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
13/11/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
12/11/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
11/11/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje
11/11/2019
Pesquisa da CDL Franca aponta aumento de vendas na Black Friday