Rede Savegnago distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

28/10/2019

A campanha de final de ano do Savegnago Supermercados tem início nesta terça-feira, dia 29, em todas as lojas e postos de combustíveis da Rede. Com o slogan “Bons Desejos Acontecem no Savegnago”, a promoção sorteará 28 prêmios, totalizando mais de R$ 1 milhão. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, dia 28, durante coletiva de imprensa, em Sertãozinho, sede da rede.

Esperada pelos clientes, a ação de final de ano da Rede - que segue até o dia 13 de janeiro de 2020 - distribuirá 11 automóveis da marca Hyundai, modelo HB20 Unique 1.0, no valor de R$ 41.370 cada; 16 motocicletas da marca Honda, modelo CG 160 Start, no valor de R$ 9.900 casa; uma casa com um carro na garagem, equivalente a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 400 mil; além de promoções e condições especiais aos consumidores.

A promoção terá, no total, nove sorteios, divididos em duas etapas. A primeira, composta por oito sorteios, irá contemplar três consumidores cada. Os sorteados participarão de uma ação, transmitida ao vivo pela televisão, em que escolhem uma entre três chaves. Apenas uma delas ligará o automóvel. Os outros dois contemplados ganham uma motocicleta cada (ou o valor equivalente em certificados de barras de ouro).

No nono e último sorteio, participam os cupons gerados a partir do dia 22 de dezembro. Nesta etapa, três consumidores serão contemplados e escolhem uma entre três chaves. A verdadeira, que abre uma porta do cenário de uma casa, dá direito a uma casa com um automóvel na garagem no valor de R$ 400 mil (equivalente em ouro). Os outros dois sorteados levam um automóvel cada (ou o valor equivalente em certificados de barras de ouro).

Como participar

A cada R$ 80 em compras, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. O pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito sempre ao dobro de cupons.  

Para participar, o cliente deve se cadastrar através do site (www.savegnago.com.br/finaldeano), aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: “Qual a Rede Forte do Interior?”. Os cupons são gerados eletronicamente, impressos pela Rede Savegnago e transportados ao local do sorteio.

Segundo o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, a campanha de final de ano é tradição da Rede e os benefícios são pensados tanto ao consumidor para que tenha ótimas oportunidades quanto para instituições assistenciais.

“Além da possibilidade de ganhar os prêmios que somam mais de R$ 1 milhão, durante a campanha buscamos aumentar nosso poder de negociação junto aos fornecedores para, assim, oferecermos ao consumidor a oportunidade de encontrar bons descontos e um mix de produtos diversificado e de qualidade. Outro ponto muito importante é o papel social desta campanha, pois doaremos R$ 4,00 a cada 100 cupons depositados, beneficiando 80 entidades, em 16 cidades onde atuamos, com o montante que será arrecadado durante o período”, afirmou.

Novidades

A presença da Rede Savegnago de Supermercados atinge, atualmente, cerca de 3 milhões de habitantes no interior do estado de São Paulo, devido ao seu portfólio de 44 lojas em atividade em 16 cidades, dois Centros de Distribuição, um Centro Administrativo e quatro postos de combustível.

Como parte do plano de expansão da Rede entre 2019 e 2020, concentrando R$ 300 milhões em investimentos, a próxima inauguração será a loja 47, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, prevista para a segunda quinzena de novembro.

Em 2020, o Savegnago irá inaugurar mais seis lojas nas cidades de Campinas (4 unidades), Franca e Limeira, chegando ao total de 51 unidades em operação. Com isso, o Savegnago espera alcançar a marca de mais de 10 mil colaboradores. Atualmente, a empresa gera 8,5 mil empregos.