"Eu senti o soco na cabeça", disse aposentado agredido; ASSISTA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

29/10/2019

As marcas da violência ainda estão visíveis. O idoso de 74 anos agredido covardemente no último sábado (26) na Avenida Marco Aurélio de Luca, Progresso, ainda se queixa de dores e tenta entender o porque de tanto ódio no ser humano.

O aposentado foi vítima da ignorância e desrespeito de um motociclista que havia estacionado sua moto na vaga destinada a deficientes. Nas imagens é possível ver quando a vítima atravessa a rua e parece anotar as placas de duas motos que estavam estacionadas irregularmente.

Uma mulher tenta argumentar com o idoso mas depois desiste e se prepara para deixar o local. Na sequencia o piloto da Honda Titan se revolta ao ver o aposentado anotar a placa e parte para a agressão. A vítima foi atingida com socos e caiu. Com sangramento no rosto o idoso foi amparado por populares enquanto o agressor fugiu tranquilamente em sua moto.

A placa da moto foi anotada e nos próximos dias o agressor deverá ser identificado pelos investigadores do 4º DP. Ele deverá responder por lesão corporal e ainda terá que pagar multa no valor de R$ 273 por estacionar em vaga de deficiente e ainda perder 7 pontos na carteira de habilitação.