PopMundi

Centro de Voluntários promove 19º Grande Bazar em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

04/11/2019

O Centro de Voluntários da Saúde promove nesta sexta-feira (8) e no sábado (9) a 19ª edição do Grande Bazar em prol do Hospital do Câncer. O evento é considerado um dos mais importantes na arrecadação de recursos redirecionados para o tratamento de pacientes da região de Franca.

No local o público poderá adquirir roupas, calçados, artigos de cama, mesa e banho. Ainda produtos de artesanato, decoração e muitos quitutes.

As vendas serão feitas durante todo o dia sendo que atendimento será na sexta-feira das 9h às 19h e no sábado das 9h às 17h. São aceitos pagamentos com cartão de crédito e ou débito.

Veja: 

Em entrevista ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, a presidente do Centro de Voluntários, Dalila Abraão, explicou que “esse ano nós estamos com uma novidade que é uma ala de R$ 1,00 então todas as peças por esse valor, mas são peças boas, selecionadas, não tem peça rasgada, manchada, então eu acho que vai ser um sucesso”.

Ouça a entrevista:

O evento acontece no Salão Paulo VI na rua Frederico Ozanan, 1131, ao lado do Velório São Vicente de Paula, no Centro, de Franca.