PopMundi

Mulher é atingida por tiro de raspão após discussão em bar

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/11/2019

A Polícia Civil vai investigar um caso que por pouco não se tornou mais um assassinato na região. Todos os envolvidos devem ser intimados para prestar esclarecimentos nos próximos dias na Delegacia de Ituverava.

Após receber denúncia anônima de disparo de arma de fogo, a Polícia Militar foi até a avenida Antônio Ribeiro dos Santos onde no local funciona um bar e as informações davam conta de que três pessoas estavam em um carro preto e efetuaram vários disparos em direção ao estabelecimento.

Durante o atendimento e a conversa com algumas pessoas, a equipe foi informada de que uma mulher havia dado entrada no Pronto Socorro depois de ser atingida por um dos tiros. Ainda de acordo com populares, a vítima seria usuária de drogas e os suspeitos dos disparos traficantes.

Ao chegar na unidade de saúde, a vítima já havia sido medicada e liberada. Os militares foram até a residência dela. A mulher de 34 anos informou que foi atingida de raspão no pescoço, negou que o caso tenha relação por envolvimento com drogas, mas não soube explicar o motivo do crime. 

Em depoimento ela disse que estava no bar tomando cerveja com um amigo um motorista de 51 anos quando viu duas mulheres brigando com um homem. Minutos após eles passaram a ser ameaçados pelo suspeito que sacou a arma e efetuou segundo a vítima 5 disparos sendo que um deles a atingiu de raspão.

Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo e será apurado.