PopMundi

Proclamação da República: confira o que abre e fecha no feriado

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/11/2019

A Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) confirmaram que as lojas associadas ficarão fechadas nesta sexta-feira (15) quando é comemorado o Dia da Proclamação da República.

Os consumidores que já estão saindo as compras para o fim de ano podem garantir os presentes no sábado (16) quando expediente será retomado no horário normal das 9h às 15h.

Outra opção são os shoppings que manterão as atividades em horário normal mesmo no feriado. As lojas e quiosques do Franca Shopping atendem das 10h às 22h e a área de lazer e praça de alimentação também no mesmo horário. Já o Shopping do Calçado atende das 10h às 20h.

Horário especial

Já com objetivo de atender aqueles que querem garantir seus presentes de Natal, o comércio inicia o horário especial das 9h às 22h no próximo dia 2 de dezembro.

Para os feriados, Dia da Consciência Negra e no aniversário de Franca, dias 20 e 28 respectivamente, o atendimento será no horário normal das 9h às 18h.  No dia 8 de dezembro quando é comemorado o feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição as lojas estarão fechadas.

Serviços

Poupatempo, Detran, bancos e outros serviços públicos ficam fechados nesta sexta-feira (15) e no sábado (16) e só retornam as atividades na próxima segunda-feira (18).