close

Feira da Fraternidade entra no segundo dia de atividades

Redação Pop Mundi 21/11/2019 15:56

A Feira da Fraternidade que neste ano vive a 41ª edição entra nesta quinta-feira (21) em seu segundo dia de atividades e com muitas opções para quem pretende fazer boas compras e ainda ajudar as entidades assistenciais de Franca. A abertura dos portões será às 19h e o mesmo acontece nesta sexta-feira (22).

É importante lembrar que a entrada no Parque Fernando Costa é gratuita. Logo na entrada o público já encontra uma ampla Praça de Alimentação que neste ano foi alterada de lugar e fica no gramado central exatamente para oferecer mais conforto a todos.

As opções são variadas como, por exemplo, espetinhos, lanches, fogazza, salgados, arroz no arado e tem também sobremesa com sorvete e açaí. Além dos pratos, cerveja gelada, sucos, refrigerante e água. A estrutura foi exatamente pensada em comodidade para o público que vai às compras. O local é coberto e tem mesas e cadeiras. Para criançada ainda tem playground.

Os galpões foram adaptados em corredores de compras com a oferta dos mais variados produtos como, calçados, roupas, assessórios, artesanatos, decorações e preços acessíveis.
 
Feira da Fraternidade vai até domingo no Parque Fernando Costa / Foto: Divulgação 

O evento que tem a arrecadação destinada para a manutenção do trabalho das entidades vai até o próximo domingo (24). Lembrando que na sexta-feira a abertura dos portões será a partir das 19h e no sábado (23) e domingo (25) as atividades começam a partir das 10h.

Abertura

A solenidade de abertura aconteceu nesta quarta-feira (20) contou com a presença do presidente da Associação das Entidades Assistenciais de Franca, Fernando de Oliveira Campos, Suzana Carvalho, voluntária que auxilia na organização do evento, representando a Câmara Municipal o vereador, Claudinei da Rocha, Geraldine Menezes, gerente administrativa da Escola de Aprendizagem e Cidadania (ESAC) e o prefeito, Gilson de Souza. 
 
Neste ano a Prefeitura repassou R$ 80 mil para montagem da estrutura para que as entidades consigam reforçar seus caixas no fim de ano. Os detalhes do evento com fotos e mais informações podem ser conferidos na página oficial da Feira da Fraternidade no Facebook e no Instagram.

Podcasts
03/06/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
02/06/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/06/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
30/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
29/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje