PopMundi

Sub-40: goleada coloca equipe da Associação a um passo da final

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

26/11/2019

A rodada do fim de semana no Clube dos Servidores Públicos Municipais teve goleada e colocou a equipe da casa com um pé em mais uma final.

O décimo campeonato de veteranos chegou na fase semifinal. No último final de semana tivemos os dois primeiros jogos. As 14h30 entraram em campo as equipes da Associação e Rosen Boys. Sem o seu armador que está machucado, o meia Valtinho, a equipe do RB acabou levando uma goleada.

A equipe da casa não tomou conhecimento do adversário e fez 6 x 1 no placar. Situação quase impossível de ser revertida, já que no próximo jogo o Rosen Boys precisa vencer por uma diferença de 6 gols.

Já o segundo jogo foi mais acirrado. Acostumada com decisões, a equipe do Ferricelli entrou em campo para enfrentar o Grêmio Noêmia. A equipe da zona sul fez uma bela partida e conseguiu segurar o empate até boa parte do segundo tempo.

A partida foi finalizada debaixo de muita chuva e o Ferricelli venceu por 2 x 0. A equipe do Grêmio Noêmia precisa vencer o próximo jogo com uma diferença de 3 gols para se garantir na grande final.

Os jogos de volta das semifinais acontecem no próximo sábado (30).