PopMundi

Lojas iniciam hoje o horário especial no comércio de Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/12/2019

Conforme o acordo firmado entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Franca e o Sindicato do Comércio Varejista de Franca, começa nesta segunda-feira, 2, e segue até 23 de dezembro o horário especial de Natal. De segunda a sexta-feira, as lojas atenderão ao público das 9h às 22h.

Aos sábados, o horário de atendimento será das 9h às 18h e domingos das 10h às 18h com exceção do dia 8, feriado pelo Dia da Padroeira de Franca, quando o comércio permanecerá fechado. Na véspera de Natal, 24, as lojas ficarão abertas entre as 9h e 18h, horário habitual, e no dia 25 de dezembro o comércio será fechado.

Atrações

A Casa do Papai Noel ACIF também oferece fotos e produtos personalizados para venda, além de atrações gratuitas como mágicas e brincadeiras com o Duende do Papai Noel. Válido ressaltar que a visitação à Casa do Papai Noel ACIF é gratuita e a aquisição de produtos opcional, conforme o interesse do público.

Já o Cine Cultural ACIF iniciará suas sessões nesta segunda-feira, 2, data em que começa o horário especial do comércio. As exibições acontecerão até o dia 23, de segunda a sexta-feira, de forma gratuita, sempre às 19h, no Centro de Educação Empresarial ACIF (Rua Major Claudiano, 1907).

A entrada será por ordem de chegada e a lotação máxima é de 100 pessoas. Haverá distribuição gratuita de pipoca.  O público poderá conferir títulos como a nova versão, em live action, de “O Rei Leão”, “Wifi Ralph: quebrando a internet”, “Toy Story 4” e muito mais.