close

Palmeiras demite Mano Menezes e Alexandre Mattos

Redação Pop Mundi 02/12/2019 08:06

Em entrevista coletiva após o duelo com o Flamengo, neste domingo (01), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, quando Palmeiras perdeu por 3 a 1, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, anunciou as saídas do diretor de futebol Alexandre Mattos e do técnico Mano Menezes. O mandatário agradeceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais durante o período no clube.

O presidente Maurício Galiotte anunciou as saídas de Mattos e Mano Menezes após o jogo deste domingo (01). “Neste momento, a gente anuncia o encerramento de um ciclo. As saídas do treinador Mano Menezes, o qual a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor com três conquistas nacionais importantes. Nos últimos anos, o Palmeiras atravessou momentos muito difíceis, em 2013 uma situação que todos conhecem e um 2014 com muita dificuldade. Em 2015, com a inauguração da arena e a chegada da Crefisa e da FAM, chegou também o nosso diretor Alexandre Mattos. Construiu um trabalho com muita competência, um projeto vencedor”, declarou.

Galiotte falou sobre o planejamento do Alviverde para 2020. “O ciclo hoje se encerra, e o Palmeiras pensa agora em um modelo diferente para o próximo ano. Um projeto diferente, uma forma diferente de ver o futebol. Nós contrataremos outro profissional para a posição”, afirmou o presidente, que também pretende realizar algumas mudanças no elenco palestrino.

“Para atuar pelo Palmeiras, o jogador precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança ocorrerá também com o plantel, começaremos uma nova etapa. Toda nova etapa demanda um período de adaptação, um período de preparação. Diante das expectativas que temos pelo projeto do Palmeiras, a gente avaliou e entendeu que no momento precisávamos fazer as mudanças necessárias”, concluiu.

RESULTADOS 

Ceará 1 x 1 Atlhetico PR

Botafogo 0 x 1 Internacional

Palmeiras 1 x 3 Flamengo

Avaí 1 x 1 Fluminense

Goias 1 x 2 Fortaleza

Atletico MG 2 x 1 Corinthians

Grêmio 3 x 0 São Paulo

Santos 2 x 0 Chapecoense

JOGO DE HOJE

20H00 – Vasco x Cruzeiro

 

 


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje