close

Bandidos atacam moradores na Vila Rezende e Jd. Francano

Redação Pop Mundi 02/12/2019 16:28

Pelo menos dois casos de roubo foram registrados nas últimas horas em Franca. Um dos crimes aconteceu na noite de ontem (1) na Rua Jardinópolis, no Jardim Francano.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, um vendedor de 27 anos, estava em casa quando quatro bandidos encapuzados, usando roupas escuras e armados invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Ao perceber a ação dos bandidos, a vítima ainda correu e se trancou em um dos quartos. Os ladrões fugiram levando uma caminhonete Hilux SW4 de cor cinza. A PM foi acionada fez patrulhamento, mas ninguém foi preso.

Também na noite deste domingo (1) um entregador de 40 anos chegava em sua residência na rua Cícero Chrysogono Castro, na Vila Rezende quando flagrou o bandido levando uma televisão. O ladrão fez ameaças à vítima e disse que estava armado.

Em seguida o suspeito deixou a televisão e saiu correndo sentido ao Bairro São Joaquim. A PM foi acionada e durante patrulhamento o homem foi preso na rua Izabel Elisa Lima próximo a uma creche em construção. Com ele, uma faca foi apreendida.

O criminoso foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por roubo.


Podcasts
10/12/2019
PM é chamado de macaco durante ocorrência em Franca
09/12/2019
Aeroporto é bicampeão do Campeonato Varzeano
09/12/2019
Campanha Fique Sabendo oferece exames gratuitos
09/12/2019
Pãozinho francês pode ter aumento nos próximos meses
27/11/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje