close

Luciana Mello convida para tributo a Jair Rodrigues no Sesi; Veja!

Redação Pop Mundi 03/12/2019 11:55

Neste sábado (7) o Sesi Franca recebe recebe o show em homenagem ao grande cantor e compositor Jair Rodrigues. Das casas noturnas paulistas ao programa “O Fino da Bossa”, o eterno Cachorrão, ícone da MPB é relembrado nos palcos do SESI. 

Conhecido pela alegria de viver e cantar, Jair Rodrigues tinha um sentimento exuberante exibido nos palcos, um verdadeiro rei em encanto permanente, dançando e festejando como um eterno menino.

E para comemorar sua carreira, Pedro Mariano, filho de Elis Regina, e Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues, trazem uma celebração aos 80 anos desta lenda da música brasileira. Apresentam a vida do interminável Cachorrão, entre canções próprias e interpretações eternizadas na voz do artista.

Veja o vídeo:                 

No repertório, releituras de clássicos e os últimos sucessos marcantes interpretados por Luciana Mello e Pedro Mariano. Majestade o Sabiá, o samba Tristeza, A Canção Disparada e o primeiro rap brasileiro Deixa Isso Pra Lá são alguns dos hits presentes no repertório.

O intercâmbio entre as duas gerações de artistas na música é a marca registrada da família. Por isso, os filhos levarão faixas de suas respectivas carreiras relacionadas à história do artista.  

A apresentação será a partir das 20h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.


Podcasts
10/12/2019
PM é chamado de macaco durante ocorrência em Franca
09/12/2019
Aeroporto é bicampeão do Campeonato Varzeano
09/12/2019
Campanha Fique Sabendo oferece exames gratuitos
09/12/2019
Pãozinho francês pode ter aumento nos próximos meses
27/11/2019
Confira a Mensagem do Dia de hoje