PopMundi

Funcionário Público tenta separar briga de namorados e leva garrafada

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

09/12/2019

Madrugada de sábado (7) não foi um dia muito bom para um funcionário público do estado de 31 anos morador na Vila Santa Cruz. Ele foi agredido com uma garrafada ao tentar separar uma briga de casal na avenida Ismael Alonso y Alonso.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, um vendedor de 25 anos brigava com sua namorada no interior de uma drogaria quando a PM foi acionada.

Quando os militares chegaram, os dois já haviam deixado as dependências do estabelecimento comercial. O “barraco” continuou do lado externo e populares tentaram evitar que a mulher fosse agredida, entre eles o funcionário público que acabou levando a pior.

O autor teve a atenção chamada e aproveitando que estava com uma garrafa nas mãos, atacou o rapaz e desferiu uma garrafada em sua testa. A PM chegou no local e socorreu o funcionário público até a UPA do Aeroporto onde foi necessário suturar.

O autor da agressão e ameaças foi apresentado no Plantão Policial e indiciado por lesão corporal. Ele responde em liberdade. Já a vítima tem o prazo de 6 meses para entrar com o processo juto ao Fórum.