close

Franca Shopping entrega brinquedos para crianças da LBV

Redação Pop Mundi 11/12/2019 08:31

Durante quatro semanas, o Franca Shopping arrecadou brinquedos para a Campanha “Natal do Bem”, realizada por meio de mais uma edição do Community Day, uma ação que estimula o voluntariado dos funcionários do centro de compras, incentivando que doem horas de trabalho em prol de projetos sociais.

Desta vez, o público também pôde participar e colaborar com a arrecadação dos itens. Nesta segunda (9), 190 brinquedos foram entregues para as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) de Franca, que realiza trabalhos nas áreas da educação e assistência social, com foco em famílias de baixa renda.

Na entrega, os colaboradores do Franca Shopping ainda promoveram um evento especial para os 165 assistidos da instituição. Além de uma apresentação de dança da escola Daniela Tosi, foi oferecido um lanche para confraternizar o momento.

Evento marcou a entrega dos brinquedos para os alunos da LBV / Foto: Divulgação 

“Para os colaboradores, a experiência desse dia, com uma festa para as crianças, é algo único e transformador. Acreditamos que todos vivenciam o bem-estar no momento da doação, inclusive nossos clientes, que participaram e entregaram muitos brinquedos para nos ajudar a realizar esse momento especial”, diz  Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

Sobre a LBV

O município de Franca recebeu a Legião da Boa Vontade em 14 de junho de 1966. Por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, a Entidade ampara centenas de famílias com atividades que despertam o crescimento e a participação em sociedade, contribuindo de forma ativa para a construção de um mundo melhor.

Nesse sentido, a Instituição também apoia diretamente seus familiares, oferecendo um local seguro, de qualidade e com profissionais capacitados. Dentre as ações, destaca-se o programa Criança: Futuro no Presente!, que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, no horário inverso ao escolar, com atividades lúdicas e educativas que primam pelos seus direitos e para que sejam protagonistas de suas vidas, contribuindo para uma sociedade mais justa.

 


Podcasts
03/06/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
02/06/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/06/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
30/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
29/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje