Homem morre após ser baleado por vigilante de rancho em Miguelópolis

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

13/12/2019

A Polícia Civil de Miguelópolis tenta localizar o autor de mais um homicídio naquela cidade. O crime aconteceu no condomínio de ranchos Volta Grande.

Leandro Conceição de Souza, 35, que já tinha passagens policiais, teria ido até rio para nadar e demorou voltar. O irmão foi ao encontro e viu uma discussão entre Leandro que estava às margens do rio e um dos vigilantes do condomínio.

O vigilante gritava que iria atirar pelo fato da vítima ter invadido o local. Nesse momento o irmão de Leandro pediu para que não cometesse tal ato mas em vão.

Ele ouviu os disparos e escutou Leandro dizendo que havia sido baleado. Com a ajuda de um popular ele conseguiu tirar a vítima das margens do rio e socorrê-la até o Hospital da cidade de Conceição das Alagoas (MG).

Enquanto a vítima era levada a PM foi acionada e compareceu no local do crime mas o vigilante não foi localizado. Leandro Conceição de Souza morreu logo após receber atendimento.

O boletim de ocorrência foi registrado em Minas Gerais e será encaminhada para Miguelópolis. Assista o momento que Leandro chega no Hospital da cidade mineira.