Estudante acorda nua após ser levada por desconhecido na zona norte

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

16/12/2019

A Polícia Civil através da DDM vai apurar a denúncia feita pela mãe de uma estudante de 13 anos, moradora na zona norte de Franca (SP).

A adolescente que saiu de casa por volta das 23h de sábado (14) dizendo que iria tomar sorvete, só retornou as 3h30 de domingo (15) com hematomas pelo corpo e as roupas sujas.

Ela cotou para a mãe que estava com uma amiga na avenida quando um carro de cor preta parou, um homem desceu e a obrigou entrar no veículo enquanto a amiga dela conseguiu fugir.

Ainda segundo a estudante, ela foi levada para uma casa em um local desconhecido e desmaiou após ser agredida por um homem. Já durante a madrugada ela despertou totalmente nua.

O suspeito do ter abusado sexualmente dela estava tomando banho, momento que ela aproveitou para fugir. Ao chegar em casa ela chorava muito e só conseguiu contar para a mãe o ocorrido horas depois.

No boletim de ocorrência de estupro de vulnerável que foi registrado no Plantão Policial, a mãe da adolescente disse que a filha não sabe se foi estuprada e também não relatou como fez para ir embora. O caso vai ser investigado pela delegacia especializada.

A estudante deverá ser ouvida nos próximos dias e passará por exames médicos.