close

Virada do ano terá shows em cinco pontos de Franca; Veja!

Redação Pop Mundi 17/12/2019 07:52

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e a Feac, está dando andamento nos preparativos para o Réveillon 2019. Será uma festa com muita música que contará com uma estrutura organizada. Os shows acontecerão em cinco pontos da cidade, 31, com acesso gratuito.

Na noite da Virada, a animação na Avenida Brasil ficará por conta da dupla Rionegro e Solimões. Os sertanejos Teodoro e Sampaio estão confirmados no bairro Ângela Rosa abrangendo toda aquela região.

O grupo Exaltasamba se apresentará no Parque Vicente Leporace. Quem for à Estação poderá curtir o show de Diego Figueiredo e uma convidada especial. Para o Jardim Aeroporto, a atração programada é o grupo Karametade e o cantor Salgadinho.

O prefeito Gilson de Souza reforça o convite aos francanos. “O Réveillon da Prefeitura vai ser especial e uma oportunidade da família estar junta e comemorar a chegada de 2020, confraternizando com pessoas queridas. Será um momento para pais e filhos, o neto e o avó se abraçarem, de alegria mesmo entre todos. A grade de shows está muito boa, com artistas excelentes e inclui os nossos talentos musicais que também irão se apresentar nos cinco pontos da cidade. Toda Franca está convidada a participar desse momento”.

Confira a programação: 

Os gastos com os shows devem superar R$ 300 mil. Em entrevista ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Elson Bonifácio, o Boni, falou sobre a programação para a festa.

Ouça a entrevista: 

 


Podcasts
30/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
29/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje