Primas que estavam em camarote que desabou falam do descaso; OUÇA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

24/12/2019

Três dias após a queda de um dos camarotes no show da dupla Jorge e Mateus, as marcas ainda estão vivas e serão difíceis de serem apagadas para as Primas Júlia Cristina da Silva e Fernanda Talmeli, ambas de 18 anos.

As duas estavam no camarote que desabou na madrugada do último sábado (21). De acordo com as primas, o excesso de pessoas pode ter colaborado para o desabamento da estrutura.

“Foi horrível, eles (organizadores) deveriam ter encerrado o evento após o acidente mas fiquei sabendo que até fogos soltaram as 6h. Até as pessoas que estavam lá começaram a rir, eles estavam super bêbados”, disse.

Ouça a entrevista concedida ao repórter do povo, Marcos de Paula

Foto: WhatsApp/Pop Mundi

MP entra no caso

O Ministério Público vai apurar as irregularidades. A promotoria deve notificar os responsáveis que teriam descumprido o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que proibia a presença de menores de idade que não estivessem acompanhados dos pais e ou responsáveis.

Entre as vítimas que sofreram ferimentos e fraturas que estavam no camarote havia adolescentes. Segundo o documento, o local previa a livre distribuição de bebidas alcóolicas e por esse motivo os menores não poderiam frequentar o ambiente sem um responsável.

A multa prevista por infração é de R$ 3 mil. A organização alega que houve a fiscalização com a solicitação de documentos no acesso ao público. Os empresários, Marcelo Henrique Silva Rossato, Guilherme Ferraz e Araldi Moreira foram os responsáveis pela assinatura do documento e organização do espaço e devem ser ouvidos nos próximos dias pelo MP.

A queda de parte do camarote aconteceu na madrugada deste sábado (21) minutos após a dupla sertaneja Jorge e Mateus encerrar o show. Na sequência estavam programadas apresentações eletrônicas entre elas, o Dênis DJ.