PopMundi

Acidente com barco deixa 5 mortos, vítimas moravam em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/12/2019

São moradores de Franca (SP) as vítimas de um acidente que deixou cinco mortos na tarde desta sexta-feira (27) na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro (MG).

Uma das pessoas identificadas é Sebastião Gomes, que tinha entre 60 e 70 anos, além dele, duas sobrinhas adultas e duas netas. Por volta das 17h45 os corpos do homem e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.

Ainda de acordo com as primeiras informações, as vítimas são de Guapé e residiam em Franca e estavam passando fim de ano na cidade mineira. Os policiais informaram que a família estava em um barco de madeira movido a motor quando o acidente aconteceu e a embarcação virou. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e trabalham no local.

Bombeiros trabalharam nas buscas na Represa de Furnas / Foto: Redes Sociais 

As cinco pessoas da mesma família que estavam na embarcação ficaram submersas. A Prefeitura de Carmo do Rio Claro emitiu também uma nota de pesar lamentando o ocorrido e desejando pêsames à família e aos amigos.

Represa de Furnas em Carmo do Rio Claro

A cidade de Carmo do Rio Claro é considerada a maior área alagada pelo Lago de Furnas, com 212 quilômetros quadrados, segundo informações da prefeitura. O local atrai visitantes para passeios aquáticos e pesca esportiva.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.