PopMundi

43º Salão de Arte Contemporânea segue até janeiro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/12/2019

A Prefeitura, por meio da Feac e a Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, está realizando a exibição das obras do 43º Salão de Arte Contemporânea. A exposição estará aberta para visitação até 20 de janeiro de 2020, na Casa de Cultura e do Artista Francano. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e das 9 às 15 horas aos sábados.

Foram selecionados 18 artistas dos 22 que se inscreveram, totalizando 35 obras em exibição. O evento visa consolidar e estimular as criações artísticas, revelando e incentivando novos nomes e formas de expressão nas artes plásticas e visuais.

Amigas das Artes

O Museu Casa do Cariolato, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, está realizando a exposição “Amigas das Artes”. A exibição conta com pinturas em telas, artesanato, esculturas e outros tipos de peças. Tem previsão de término no dia 31 de janeiro de 2020.

A exposição é realizada com peças de artistas como Jeanne D’arc, Edna Abreu, Denise Bortolato, Valéria Botelho, Magda Belato, Márcia Drigo, Maria Amélia Tasso e Noêmia Lemos. Tem o objetivo de dar espaço de divulgação para os artistas francanos, apresentando suas obras para a população. A exibição das peças é aberta para a visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.