close

"Um grande irmão", diz radialista sobre Juliano Cezar; OUÇA!

Marcos de Paula 31/12/2019 11:51

O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada de hoje enquanto se apresentava em um show em Uniflor, no interior do Paraná.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se apresentava no palco quando dá sinais de estar sentindo dor e cai no chão.

Membros da equipe técnica correm para prestar socorro. A assessoria informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos.

Sandro na casa do amigo

Amigo pessoal de Juliano Cezar, o radialista Sandro Gian que trabalha na emissora Conquista FM de Ribeirão Preto, lamentou a morte do amigo (irmão) durante entrevista ao repórter do povo, Marcos de Paula.

Ele esteve com o cowboy vagabundo no último dia 27, quando Juliano Cezar completou 58 anos. “Cara eu não sei o que falar, o Juliano era mais que um amigo”, disse com a voz trêmula.

Ouça a entrevista

Em áudios do “zap” enviados para Sandro Gian, o cowboy, como ele mesmo se intitulava, reclama do cansaço mas diz que precisa trabalhar; ouça.

O cantor deixa, esposa, mãe, irmã, sobrinhos e milhares de amigos e fãs.

O velório acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Após o corpo seguirá para Passos/MG, sua cidade natal, onde também será velado e, em seguida sepultado, sendo aberto aos fãs em ambas as cidades.

Velório em Ribeirão Preto/SP
Data: 31/01/2019 (terça-feira) a partir das 18h até às 21h.
Endereço: Rua: São José, 3081, Bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP.

Velório e Supultamento em Passos/MG
Data e Horário: 01/01/2020 (quarta-feira), de 01h às 13h
Endereço: Av. Paulo Esper Pimenta,151 Bairro Coimbras, Passos/MG.

Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, de acordo com informações de sua página no Facebook. Gravou 12 álbuns e três DVDs, é o autor da canção Rumo a Goiânia e o primeiro a interpretar Não Aprendi Dizer Adeus, sucessos que ficaram conhecidos nas vozes da dupla Leandro e Leonardo.

 


Podcasts
15/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
15/02/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
14/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
14/02/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
13/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje