PopMundi

Faxineira morre atropelada por caminhão na avenida Santos Dumont; VEJA

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

15/01/2020

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (15) matou a faxineira Sebastiana Gonçalves Fonseca de Oliveira, 52. Ela estava em sua Honda Titan 125 Cc a caminho do trabalho no Distrito Industrial.

De acordo com a polícia, Sebastiana seguia pela Avenida Santos Dumont e não percebeu o caminhão que estava no mesmo sentido e ingressou no retorno para acessar o Franca Shopping.

A motociclista foi parar sob o veículo que acabou passando sobre seu corpo causando morte instantânea. Testemunhas disseram que o motorista que transportava salgadinhos e teria vindo se São Paulo estava na faixa de rolamento do meio e teria feito a conversão sem perceber a aproximação da moto.

Em entrevista ao repórter do povo, Marcos de Paula, ele disse que estava na faixa da esquerda e sinalizou antes de realizar a conversão. A perícia e a Polícia Civil estiveram no local juntamente com a PM.

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa vão auxiliar os trabalhos de investigação. Sebastiana trabalhava na empresa Preforte como faxineira e morava no Jardim Paulistano.

Fotos: Marcos de Paula/Pop Mundi