PopMundi

Servidor público flagra mulher no Motel com amante; ASSISTA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

17/01/2020

Confesso que nesses anos de reportagem eu já vivenciei casos e casos. Cenas que jamais vou esquecer como foi o caso dos dois catadores de recicláveis mortos a machadadas no Jardim Brasilândia e jogados no barranco. Esse crime aconteceu no ano de 2008, logo quando comecei a fazer reportagens policiais.

Claro que acompanhei outros inúmeros casos horripilantes mas esse ficou marcado na minha memória. O autor do duplo homicídio foi um jovem na época, vizinho do casal. Bom, mas esse caso que vou trazer com exclusividade, confesso que é a primeira vez que faço algo assim.

Um servidor público de 49 anos, desses, 27 dedicados a esposa, uma faxineira de 47 anos. Recentemente ele passou a desconfiar das atitudes da companheira. Segundo ele, a mulher saía as 6h30 de casa dizendo que iria para a Igreja Universal.

Ele conta na entrevista que você vai acompanhar, que ao fazer sexo com a companheira ele estava notando que ela parecia estar em outro planeta e não chegava ao orgasmo, como se tivesse nojo dele.

Foi então que ele resolveu contratar dois detetives que vieram de Ribeirão Preto e passaram a monitorar os passos da faxineira. Em quatro dias eles conseguiram desmascar a mulher. No dia 22 de dezembro ela saiu de casa com destino a Igreja, segundo ela, mas na verdade ela foi para um Motel as margens da rodovia Tancredo Neves.

Os detetives flagraram ela parando próximo ao Hospital do Coração, conversando com um motociclista e na sequencia ingressando no Motel. O marido traído foi avisado por telefone e flagrou os dois. Quer saber o final dessa história?

Ouça a entrevista exclusiva que o servidor público concedeu ao repórter do povo, Marcos de Paula