PopMundi

Corinthians divulga nota de agradecimento à Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/01/2020

Franca foi a "casa" do maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nas primeiras fases da competição e sediou os jogos no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão. 

Nesse período, o Corinthians, permaneceu na cidade por 17 dias e recebeu apoio da torcida na luta pela conquista de mais um título do maior campeonato de base do Brasil. 

No retrospecto, foram sete jogos disputados no Lanchão com 6 vitórias e um empate, ainda na primeira fase o Corinthians venceu o Retrô-PE, Fluminense-PI e empatou com a veterana em 1 a 1. Após a classificação, a equipe passou pelo Cuiabá vencendo por 3 a 1 e eliminou na sequência o Juventude por 3 a 1. 

As vitórias também foram conquistadas diante do Mirassol por 2 a 1 e depois por 1 a 0 contra o Athletico do Paraná. A passagem do Corinthians por Franca atraiu um grande número de torcedores de toda a região. No sábado (18) o clube publicou uma nota de agradecimento. 

Corinthians fez cinco jogos se mantém invicto na disputa da Copa SP / Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Veja o texto na íntegra 

O Departamento de Formação de Atletas do Sport Club Corinthians Paulista, através de toda sua diretoria, funcionários e atletas, vem a público agradecer toda a receptividade e carinho recebido na cidade de Franca, sede do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Foram dezessete dias intensos, e em todo esse tempo a população Francana esteve ao nosso lado, apoiando e recebendo nossa delegação da melhor maneira possível.

Nosso agradecimento também ao prefeito Gilson de Souza, que, junto aos funcionários da prefeitura de Franca, foram prestativos e atenciosos com as necessidades do clube. Obrigado pela hospitalidade, Franca. Vocês foram essenciais para o nosso crescimento na competição.

Sport Club Corinthians Paulista
18 de janeiro de 2020

Pela sequência da competição, o Corinthians joga nesta terça-feira (21) diante do Internacional em partida pela semifinal. O jogo acontece em Barueri às 19h15.