PopMundi

"Praça de Brincar" traz diversão e esportes neste domingo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/01/2020

A Praça Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Praça da Capelinha será transformada em um grande ambiente para diversão e prática de esportes no próximo domingo, dia 26 de janeiro, em Franca (SP). 

A Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer em parceria com o Sesc promovem a 1ª edição do projeto "Praça de Brincar". Na programação estão atividades como: contação de histórias, alongamentos, jogos de mesa (xadrez e dama), jogos de luta, brincadeira de circo, leitura de livros e outros jogos.

Terá um espaço para criança de 0 a 6 anos que devem estar com seus responsáveis.  Além das atividades, haverá orientações de higiene bucal, nutricional e alimentação saudável. O acesso é livre e aberto para todas as idades e atrações acontecem das 9h às 12h. 

Em entrevista ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Elson Bonifácio, secretário de Cultura, explicou sobre a novidade que será oferecida à população. 

Ouça a entrevista: 

Café com arte 

Também como parte da programação mantida com foco no desenvolvimento da cultura, neste domingo (26) acontece mais uma edição do Café com arte no CCI do Jardim Redentor. 

As atividades serão realizadas das 9h às 12h.