PopMundi

Motorista de caminhão é preso com mais de 125 quilos de droga

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/01/2020

Homem de 43 anos, que conduzia uma carreta, com placas de Ribeirão Corrente/São Paulo, foi preso por tráfico de drogas. Com ele, a equipe da PRF, em operação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar e da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) apreendeu 125,350 kg de cocaína.

A apreensão foi às 07h, desta quinta-feira, 23 de janeiro, no km 602, da BR-262, no município de Miranda. Ao ser abordado, o condutor demonstrou muito nervosismo e deu informações contraditórias sobre a viagem, levando a equipe policial a fazer busca minuciosa no veículo. Em um compartimento oculto em dois tanques de combustível, foram encontrados os tabletes de cocaína e de pasta base.  

 

O motorista revelou que conheceu um boliviano que mora e trabalha em Corumbá, e, então, arrumou esse "serviço". Ele ainda  falou que foi orientado a deixar a carreta em local específico, em Corumbá e, passados alguns dias, pegou o veículo já preparada, devendo seguir para Campo Grande, onde deixaria a carreta estacionada em frente a um posto de combustíveis no mini-anel.

Foto: PRF

Pelo serviço, o motorista disse que receberia  R$ 20.000,00 pelo transporte da droga. Ele foi encaminhado à Policia Civil de Miranda para o flagrante. 

Fonte: Diário Corumbaense