PM prende suspeito de abusar de criança de 5 anos no Paiolzinho

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

27/01/2020

Foi preso na tarde de ontem um caseiro de 52 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Imperador e portal pop Mundi, o crime aconteceu em uma chácara no condomínio dos Ipês, nas proximidades do Paiolzinho.

O suspeito é pai do padrasto da vítima e estaria cometendo o crime há algum tempo. A mãe da menina coutou que todas as vezes que ia para a zona rural visitar os sogros, o caseiro dava um jeito de ficar a sós com a vítima.

Neste final de semana ele teria sido flagrado acariciando as partes íntimas da criança e a beijando no pescoço, fato narrado pela mãe que teria visto através de uma fresta, já que os dois estavam na sala.

Após o corrido o casal e a criança deixaram o local e já em sua residência no Parque do Horto acionaram a Polícia Militar. Os policiais militares apresentaram a ocorrência no Plantão Policial.

Na chácara onde vive o suspeito, os militares apreenderam uma espingarda calibre 36 e uma de pressão (chumbinho). Após as oitivas o delegado plantonista prendeu o caseiro por posse ilegal de arma de fogo.

O boletim de estupro de vulnerável foi registrado e será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que deverá ouvir os depoimentos do envolvidos e encaminhar ao Fórum. O suspeito nega as acusações.