Depois de ameaçar o pai e quebrar a casa, homem é esfaqueado em bar

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

06/02/2020

Por volta das 20h30 de ontem (5), Juliano da Cunha Dutra, 34, foi esfaqueado próximo a um estabelecimento comercial na rua Antônio Covas no Parque Progresso.

Juliano ainda caminhou alguns metros e caiu na avenida Antônio Luis Caetano com ferimento no abdômen. Juliano informou aos socorristas que o autor da facada é proprietário de um bar nas imediações.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o denominado bar mas o proprietário negou a autoria do crime e disse que Juliano esteve em seu comercio mais cedo e inclusive estava com dois corotes de pinga.

O caso agora já está nas mãos do delegado Marcio Garcia Murari.

Foto: Pop Mundi

Horas antes da tentativa de homicídio, o irmão de Juliano, um auditor de 36 anos e o pai que sofre com Alzheimer, registraram uma ocorrência contra Juliano Dutra que havia quebrado toda a casa após ter a atenção chamada pelo pai.

Juliano teria se apossado de um cartão de crédito e feito várias compras na cidade. Quando o irmão o questionou foi agredido. Ele e o pai de 71 nos procuraram a polícia e registraram a ocorrência. De acordo com o auditor, Juliano passou por cirurgia e segue internado na Santa Casa de Franca.