close

Inter Franca conquista títulos sub-10 e sub-11 na Copa Guará

Redação Pop Mundi 06/02/2020 11:47

O Inter de Franca conquistou títulos importantes na disputa da Copa Guará. Foram três equipes que representaram o clube na disputa da competição e os títulos vieram nas categorias Sub-10 e Sub-11. 

Além de ser o campeão, o goleiro Felipe Dias de Souza, foi escolhido como destaque por ser o menos vazado na categoria Sub-10. Outro atleta que também foi eleito entre os melhores da categoria foi Eduardo Bernardes Alves. 

Na categoria sub-11, o Inter Franca também foi campeão, com destaque para os jogadores Arthur Monteiro (goleiro) e Mario Augusto. Já o sub-13, o elenco teve boa atuação porém ficou em 4º lugar na classificação. 

Garotos se destacaram com títulos na Copa Guará / Foto: Divulgação

SANCA CUP

Em São Carlos, na 4ª edição da Sanca Cup, o Inter Franca mais uma vez participou com as oito categorias. E o envolvimento dos técnicos e equipe de apoio foi fundamental para a evolução de cada categoria e seus atletas. “Foi um trabalho árduo, de investimentos, de apoio de pais e amigos, e todo staff do Inter Franca”, apontou Fernando Borini (o Zenga), diretor financeiro.

A competição reuniu mais de 50 equipes e perto de 4 mil atletas, representantes (olheiros) de vários clubes participaram das apresentações e solicitaram que alguns atletas se apresentassem em suas bases para melhor avaliação.

Desta forma, o Inter Franca encaminhou no dia 21 de janeiro o atleta João Vitor Bernardo (sub-15) para a equipe da Ferroviária de Araraquara. E depois da apresentação e avaliação passou a integrar a equipe dado a aprovação técnica. No dia 28, o atleta João Vitor Mendes da Silva (sub-9) se apresentou ao CT do Corinthians e está sendo avaliado tecnicamente.

No dia 19 de fevereiro, o Corinthians ainda receberá do Inter Franca os atletas: Maurício Soares (sub-11), Eduardo Bernardes (sub-10) e Nicolas Mendes (sub-10). E no mesmo dia, os jogadores do Inter Franca Lucas Soares (sub-11), Pietro Antônio (sub-11) e Arthur Leôncio Silveira (sub-11) vão se apresentar na academia do Palmeiras, pois foram selecionados para avaliação.

CLASSIFICAÇÃO

- Na categoria sub-10, o Inter Franca ficou em 3º lugar com o artilheiro Nicolas Mendes.

- Na categoria sub-11, a equipe do Inter Franca ficou em 2ºlugar e teve como destaques os jogadores Mário Augusto e Gabriel Lespinasse, além do goleiro menos vazado Arthur Monteiro.

- As categorias sub-12 atingiram a segunda fase; a sub-13 chegou às quartas de final junto com a equipe do sub-14. Já as categorias sub-15 e sub-16, ficaram na primeira fase da competição.

- O sub-17 do Inter Franca foi vice-campeão em São Carlos. O goleiro Hugo Fuga mais os jogadores Yago Richard (Maluco) e Vitor zagueiro foram os destaques da equipe.

 


Podcasts
22/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
22/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
22/02/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
21/02/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje