PopMundi

Prefeitura divulga locais de provas dos concursos públicos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/02/2020

A Prefeitura de Franca divulgou no Diário Oficial, edição desta sexta-feira, 7, os locais das provas dos dois concursos públicos que serão realizados no próximo dia 16 de fevereiro. Ao todo, 1.138 candidatos confirmaram inscrição.

Os candidatos aos cargos de orientador social e técnico em meio ambiente farão a prova na Faculdade de Direito de Franca na Unidade I na av. Major Nicácio, 2377, no bairro São José. Os candidatos devem ficar atentos ao horário, já que os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 8h30.

Na Unidade II da Faculdade de Direito, na av. Major Nicácio, 2305 (entrada pela Boulevard Dr. Alfredo Palermo), farão prova dos candidatos aos cargos de: analista de capacitação e desenvolvimento pessoal, auxiliar em saúde bucal, engenheiro ambiental, médicos (todas as especialidades) professor PEB I - Educação Especial, serralheiro e técnico em saúde bucal.

No período da tarde, com os portões sendo abertos às 13h30 e fechando às 14 horas, serão avaliados os candidatos aos cargos de médicos (todas as especialidades) e professores substituto PEB I (Educação Básica, Ensino Especial, filosofia e sociologia). As provas serão aplicadas na Faculdade de Direito de Franca, na av. Major Nicácio, 2377, no bairro São José.

Os candidatos devem estar munidos com o comprovante de inscrição e documento com foto. A banca responsável por todos os processos do concurso é o Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), sendo que mais informações podem ser obtidas pelo site: https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/602