Sanitários femininos são concluídos no Terminal Central

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

12/02/2020

Nesta terça-feira (11) foram liberados os sanitários femininos no Terminal de Ônibus Ayrton Senna no Centro de Franca (SP). As obras foram executadas pela Empresa São José que é a concessionária do serviço e liberada pela gerenciadora do transporte público a Empresa Municipal para Desenvolvimento de Franca (EMDEF). 

Essa é mais uma etapa do cronograma de obras de melhorias no complexo de embarque e desembarque de passageiros conforme previsto em contrato assinado entre a Prefeitura e a empresa. A primeira e mais difícil reforma envolveu os sanitários masculinos, entregues no ano passado.

Na sequência, com uma estratégia de trabalho diferenciada, foram feitos por etapas os serviços na ala feminina. A próxima etapa será o reparo e substituição da cobertura do terminal, a qual foi iniciada recentemente, mas precisou ser interrompida por conta das chuvas dos últimos dias. Além disso, 70% do reparo e pintura da estrutura do teto foi finalizada.

Durante todo o período de obras no Terminal Ayrton Senna, a concessionária tem mantido fiscais para dar apoio e orientações aos usuários, de maneira a minimizar os possíveis transtornos no uso do transporte coletivo, causado por uma obra desse porte. Lembrando que a troca do telhado deve ser feita sempre na madrugada período em que os responsáveis podem se movimentar com veículos, andaimes e trabalhar sobre as estruturas, pois nesse horário não há movimento de pessoas e coletivos pelo local.

Fotos: Divulgação