PopMundi

E-commerce: há 9 anos no mercado, FKV agora tem loja física; Assista!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

12/02/2020

O empresário francano Fabrício Costa, que está há 9 anos com sua empresa de calçados FKV como e-commerce, efetuando vendas on-line diariamente, resolveu expandir os negócios juntamente com seu sócio Vinícius Barbosa e abriram a primeira loja física recentemente.

A FKV é uma das pioneiras no mercado virtual e conta com uma infinidade de calçados masculinos e femininos das mais variadas marcas e 100 % em couro.

A empresa também conta com duas marcas próprias que hoje é referência no mercado de calçados. Para Fabrício, o aumento da demanda praticamente o obrigou a proporcionar para os clientes, principalmente de Franca (SP), a abertura de uma loja física.

A empresa está há quase 10 anos no mercado

As modernas instalações ficam na rua Francisco Tarsia 860 no Jardim Califórnia. Num ambiente climatizado, o cliente se sente a vontade para escolher o modelo que melhor se adapta ao seu estilo.

Além de calçados a FKV tem uma linha de carteiras e cintos exclusiva. Loja fica aberta diariamente no horário comercial e aceita todos os cartões de crédito. Vale ressaltar que as vendas pela internet continuam pelo site da loja www.fkvcalcados.com.br.