close

Reconstituição do assassinato de Jéssica aconteceu nesta quarta-feira

Marcos de Paula 12/02/2020 15:16

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca (SP) realizou na manhã desta quarta-feira (12), a reconstituição do crime que tirou a vida da jovem Jéssica Carloni, 28.

Com a presença de cinco testemunhas já que o autor do feminicídio não participou da reconstituição, o delegado Marcio Murari e peritos do Instituto de Criminalística, puderam acompanhar com detalhes como foi a ação de Buiú que, para o delegado premeditou o crime.

As pessoas que estavam na festa no dia do crime e a proprietária da chácara não autorizaram a presença da imprensa segundo Murari. Ao final o delegado deverá anexar ao inquérito que já está no Fórum.

Peritos participaram da reconstituição do crime / Foto: Divulgação/Polícia Civil

O crime

A vítima foi assassinada com 35 facadas no dia 2 deste mês em uma chácara nos fundos do Franca Polo Clube. Na ocasião Jéssica estava com amigos quando o ex-marido chegou. Antônio Sérgio Rodrigues, o Buiú, 32, chegou no final da tarde daquele que seria o último dia de vida de Jéssica.

Testemunhas disseram que Buiú ameaçou a ex dizendo que daquele dia ela não passaria mas ela não acreditou que ele seria capaz de cometer tal atrocidade na presença de dezenas de pessoas.

Pois eh, mas ela se enganou e a promessa foi cumprida. O assassino foi até o carro, pegou uma faca e foi em direção a Jéssica. A primeira facada foi nas costas e na sequencia Antônio desferiu mais 34 facadas. De acordo com o delegado Marcio Murari a vítima quase foi decapitada.

Buiú foi preso no dia do crime na avenida Nazira Aidar, próximo a APAE. O assassino deve permanecer preso até o julgamento quando será levado a juri popular.


Podcasts
22/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
22/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
22/02/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/02/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
21/02/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje