close

Empresário que atropelou e matou aposentada se apresentou a polícia

Marcos de Paula 19/02/2020 15:04

Já está identificado o responsável pelo atropelamento e morte da aposentada Anália Cândida da Costa tinha 69 anos e morreu atropelada na noite do último domingo (16) quando chegava em casa no Jardim Paineiras.

Anália havia descido do ônibus e foi atropelada e arrastada por 100 metros quando atravessava a avenida Wanderlei Silveira. O responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Anália que morava na avenida Nicolau de Andréia morreu na hora. Ela foi velada e sepultada na segunda-feira (17) na cidade de Jeriquara. Familiares fizeram apelos nas redes sociais e a nora da vítima concedeu entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula para tentar localizar o autor ou autora do homicídio.

Nesta terça-feira (18) o responsável pelo atropelamento se apresentou a polícia na companhia de uma advogada. O empresário tem 51 anos, mora na zona norte da cidade e dirigia um Citroën de cor prata.

Em seu depoimento ele disse que não imaginava que se tratava de uma pessoa e sim achou que fosse um saco de lixo. Ele alegou ainda que só tomou conhecimento do que havia ocorrido ao acessar as redes sociais.

Ao ser questionado o motivo de não ter parado para averiguar o que havia acontecido, ele alegou sofrer de diabetes e passou mal. O carro foi apreendido e encaminhado para a perícia. Após a oitiva ele foi liberado e deverá responder pelo crime de homicídio culposo e omissão de socorro.

 


Podcasts
29/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje