Veja as fotos dos desfiles das escolas de samba de Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

24/02/2020

O Carnaval de Rua contou neste ano com desfile de seis escolas de samba em Franca (SP). No sábado (22) a estimativa é de que 9 mil pessoas compareçeram para prestigiar o evento. 

A Caprichosos da Estalagem abriu as apresentações de sábado, 22, e levou para a Passarela do Samba “José Renato Rosa” o samba enredo “No mundo da vaidade, vem chegando a Caprichosos da Estalagem”. O público aprovou a apresentação e interagiu com a Corte do
Carnaval e demais integrantes da agremiação.

A escola Embaixadores da Estação desceu a avenida com cerca de 200 integrantes, que apresentaram o tema “Uma estrela cigana faz a Embaixadores da Estação brilhar”. As crianças foram um destaque à parte e arrancaram aplausos da plateia. A escola destacou a cultura, arte e misticismo do povo cigano.

Para encerrar a noite, a Corte do Carnaval acompanhou a terceira escola com o samba enredo “Exaltando o Sonho de Criança”. Personagens como a turma do Chaves, Chapeuzinho Vermelho, Sininho e uma ala de jogadores mirins de futebol lembraram a magia dos contos de fadas e desejos comuns da infância.

No domingo (23) os desfiles foram das escolas Filhos de Gandhi, Aliados da Santa Cruz e Ases do Ritmo. Nesta segunda-feira, 24, a partir das 20h45, desfilarão na avenida a Corte do Carnaval e os Blocos Liberdade de Expressão e Grêmio Recreativo Cultural Pavão Cultural. Em seguida haverá atrações musicais, entre elas o DJ Lacka e a Banda Toque aí.

A apuração acontecerá na terça-feira, 25, às 11h. No dia 25, a Prefeitura promoverá também o CarnaPraça, às 18h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, com a banda Prefixo de Verão. A festa é gratuita.

Fotos: Divulgação