close

Sesi Franca se prepara para três jogos em casa pelo NBB

Redação Pop Mundi 25/02/2020 10:17

O Sesi Franca Basquete mantém o ritmo forte de treinos já visando o retorno aos jogos pelo NBB. A equipe que terá o compromisso na próxima terça-feira, dia 03 de março, quando recebe o Brasília, no Ginásio Poliesportivo, às 20h, em Franca (SP).  

A equipe segue na vice-liderança da competição com 77,3% de aproveitamento. Os últimos dois jogos foram fora de casa e com vitórias no início do mês diante do Ceará e da Unifacisa.

A retomada após essa breve pausa na competição será de sequencia de três jogos em seus domínios. Além de Brasília, o time comando por Helinho Garcia se prepara para receber na quinta-feira, dia 05 de março, o Minas e o clássico diante do Bauru será na sexta-feira, dia 13 de março.

Veja:

Integração social

Além do foco nos treinos, o elenco mantem uma série de ações de envolvimento com a comunidade. Na última quinta-feira  (20), o Sesi Franca Basquete recebeu a visita de alguns moradores do Lar São Vicente de Paulo, durante o treinamento no Pedrocão.

Os jogadores conversaram e tiraram muitas fotos com os idosos. O encontro emocionou a todos. "Cada um tem uma história muito interessante com o basquete. Alguns acompanham de perto, outros ouvem os jogos há mais de 40 anos pela rádio, outros nunca haviam pisado no Pedrocão. Foi muito especial recebê-los em nosso ginásio. A energia deles contagiou todo o time", disse o técnico Helinho Garcia.

"Esse encontro fez a diferença na vida deles. É muito significativo por conta da história de cada um. Eles não imaginavam que viveriam isso", disse Nair Vidal, terapeuta ocupacional do Lar São Vicente de Paulo.

Fotos: Reprodução Facebook

 


Podcasts
24/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/03/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
21/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje