PopMundi

Franca tem jogo decisivo neste sábado contra Blumenau

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

28/02/2020

Depois de cumprir seu último compromisso pela Superliga B de vôlei feminino na cidade de Osasco na semana passada, onde perderam por 3 sets a 0, as meninas da FEAC/Franca/AFV retornarão a quadra neste sábado, 29, para enfrentarem o Blumenau de Santa Catarina. Elas estão treinando desde o começo da semana e realizam nessa sexta à tarde uma preparação apronto no Champagnat, quando certamente o técnico poderá definir quem colocará na quadra.

No mesmo local logo após o treinamento das jovens francanas o time visitante também terá a quadra reservada para realizar seu bate bola mais com a finalidade de reconhecimento do espaço.

Esse jogo começará às 19h30, com entrada gratuita. As meninas apoiadas pela Prefeitura/FEAC buscam a segunda vitória no Campeonato, onde o Brasília e o Itajaí seguem liderando, o primeiro ainda invicto.

Franca terá jogo decisivo neste sábado no Ginásio Champagnat / Foto: Arquivo

Em entrevista ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o técnico Paulo Silveira, disse que "a gente não teve folga, a gente trabalhou no carnaval, esse jogo é muito importante para nós, é a nossa sobrevivência, que hoje a depende só da gente para avançar nesse campeonato, é um time que estamos estudando ao longo do início dessa temporada e temos que vencer". 

Ouça a entrevista: 

A rodada será aberta nesta sexta-feira, às 20 h em Chapecó, com a partida entra Chapecoense x Sport Clube Recife, o time da casa até o momento sem nenhuma vitória. Além do jogo de Franca, no sábado estão previstos os confrontos entre Osasco x Brasília e São José dos Pinhais x Itajaí.

A expectativa é de uma boa atuação e vitória. A líbero, Jenifiê, também falou com a reportagem e destacou "a gente está bem focada nos treinos buscando cada vez melhorar do que apresentamos no último jogo em Osasco e a gente busca fazer um ótimo jogo e que a torcida venha nos ajudar". 

Ouça a entrevista: