PopMundi

Goleiro de 21 anos é anunciado como reforço da Francana

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

28/02/2020

A Associação Atlética Francana mantém o ritmo forte de treinos visando a estreia pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 programada para dia 19 de abril, às 10h, diante da Inter de Bebedouro no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão.  

A diretoria anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do goleiro Gabriel Affonso, de 21 anos. Ele já está treinando com o elenco e o atleta defendeu Grêmio Barueri, Juventus, Atlético Goianiense, Taboão da Serra e, em 2019, vestiu a camisa do Vocem.

"Chego na Francana para ajudar os companheiros e conseguir o objetivo do acesso e o título. O time tem um torcedor apaixonado e isso motiva muito. Quero dar alegria para esse torcedor", afirma o goleiro.

Ouça a entrevista: 

Na lista de contratados contando com Gabriel Affonso, somam 15 reforços. São eles: o meia atacante Vitinho, 22 anos; o atacante e meia Wesley, 20 anos; o zagueiro/volante Gabriel Barão, 20 anos; o volante Pedro Henrique, 22; o zagueiro Daniel Taffarel, 22; o volante/meia Wallace; o lateral direito Carlos Augusto, 22; o meia Júnior Turque, 22; o volante Vinícius Cruz, 20; o goleiro Guilherme, 20; o lateral esquerdo Gleison, 22; e o meia Luis Gustavo, 21, e o meia armador Giovani, 22; e o volante Wesley Almeida, 22 anos.

Alguns outros atletas ainda estão sob avaliação ou aguardando documentação para ser liberada.