PopMundi

Francana define seu primeiro jogo-treino para a temporada

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

29/02/2020

A equipe da Francana vai fazer seu primeiro teste contra outro adversário no dia 9 de março, às 10h, em jogo-treino contra o Botafogo em Ribeirão Preto (SP). O treinamento servirá para avaliar o trabalho físico e técnico desenvolvido ao longo de quatro semanas.

O trabalho vai também dar oportunidade para o técnico Paulinho McLaren verificar como os jogadores já contratados comportam-se e principalmente colocar em teste durante situação de jogo os atletas que estão sendo observados, além de integrantes da base da Veterana.

Até a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, no dia 19 de abril, às 10h, no Lanchão, contra a Inter de Bebedouro, outras partidas para treino podem ser realizadas.

Dispensa

No elenco da Francana já definido para este ano, quem não está mais integrando o grupo é o goleiro Guilherme, ex-São José. Por opção da comissão técnica ele foi liberado. Após avaliação de mais de duas semanas, a comissão entendeu que outros goleiros que estavam sendo observados estavam em condição física e técnica um pouco melhor.

A Francana reforça que Guilherme é um atleta muito profissional, muito promissor e deseja sorte na sequência da carreira dele.