PopMundi

Francano morre em grave acidente na Anhanguera em Ribeirão Preto

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

09/03/2020

O francano Edson Cultri Rocha, de 31 anos, e a professora Patrícia Borges Gimenes, de 28 anos, foram vítimas de um grave acidente na madrugada de domingo (8) em Ribeirão Preto. Edson estava morando em Ribeirão Preto e trabalhava em uma loja.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo, no quilômetro 315 da Rodovia Anhanguera (SP-330). O casal, que morava junto em Ribeirão Preto, seguia de moto para Franca onde participariam de um batizado, quando foi atingido na traseira por um Ford Fiesta.

Com o impacto, a moto ficou presa à direita do carro e foi arrastada até que o veículo bateu em uma defensa metálica. O motorista do carro, filho de um ex-vereador de Nuporanga (SP) fugiu do local após o acidente. 

Rocha e Patrícia caíram no chão, mas ele foi atropelado por um motorista, que não conseguiu desviar a tempo. No entanto, o condutor não parou para ajudar a vítima. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito no trecho foi mantido em pista única. Houve lentidão, mas sem congestionamento.

O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O rapaz era natural de Franca e trabalhava como vendedor há três anos em uma loja de eletrodomésticos, em um shopping na zona Sul de Ribeirão Preto.

Fonte G1

Fotos: X-Tudo Ribeirão