close

PSDB confirma Adérmis como candidato a prefeito de Franca

Redação Pop Mundi 09/03/2020 08:07

O vereador Adérmis Marini é o candidato a prefeito de Franca pelo PSDB. A definição aconteceu na manhã deste domingo (8) durante encontro do partido que contou com a presença do presidente estadual da legenda e que também ocupa o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento, Marco Vinholi.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou ainda com a participação de correligionários e os candidatos a vereador. Os tucanos agora se preparam para a estratégia das eleições municipais de 2020. O ex-prefeito, Sidnei Rocha também esteve presente e existia certa expectativa se ele seria o candidato da sigla, mas o político reafirmou o apoio à candidatura de Adérmis.

Em entrevista ao radialista Marcelo Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Marco Vinholi, explicou que “hoje reunindo lideranças e partidários de toda a região, é fundamental o preparo de nossos quadros para poder apresentar a sociedade uma boa gestão”.

Sidnei Rocha, ex-prefeito, Marco Vinholi, presidente estadual do PSDB e Adérmis Marini, vereador / Foto: Whatsapp Pop Mundi

Ele ainda confirmou “o Adérmis consolidou como candidato, com apoio do Sidnei, apoio de todos os quadros de nosso partido para fazer um projeto de sucesso”. 

Ouça a entrevista:

O vereador e agora oficializado candidato a Prefeito, Adérmis Marini destacou “nós tivemos uma boa conversa acertando meu nome como candidato, questão da estrutura partidária, o que vamos ter para trabalhar e a partir daí apresentar as propostas à população francana”.

Ouça a entrevista:


Podcasts
29/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
22/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje