PopMundi

PM prende bandidos e recupera carga avaliada em meio milhão; Ouça!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

13/03/2020

Policiais militares de Aramina (SP) prenderam três bandidos que integram uma quadrilha especializada em roubo de carga. Um quarto bandido também foi preso mas acabou liberado na delegacia por estar fora da situação de flagrante.

A PM foi informada que haviam indivíduos suspeitos no interior do posto de combustíveis Itamaraty, as margens da rodovia Anhanguera. Com a chegada da polícia, três que estavam nos fundos do posto fugiram mas dois foram pegos.

Questionados sobre a situação ambos da cidade de Osasco (SP) confessaram que estavam transferindo a carga de eletro eletrônicos e guloseimas roubada para outro caminhão. Durante a vistoria os militares cabo Lima e soldado Helder encontraram em meio a carga o motorista do caminhão, suposta vítima dos assaltantes.

Policiais Lima e Helder de Aramina

Durante o interrogatório ele confessou que estava de complô com os bandidos e após transferir a carga ele iria ingressar na rodovia e forjar um roubo. A carga roubada pertencia a lojas Americanas e saiu de Uberlândia (MG) com  destino  a Corumbá (MS). De acordo com a polícia, a carga está avaliada em quase meio milhão de reais.

O trio foi levado para a central de flagrantes de Ituverava (SP) e autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. O quarto integrante da quadrilha foi surpreendido na entrada da cidade de Buritizal na manhã de hoje (13) mas como estava fora do flagrante foi liberado.

Ouça a entrevista do comandante da 3ª Cia da PM, capitão Helder Almeida