close

Sesi Franca confirma portões fechados para jogo diante do Bauru

Redação Pop Mundi 13/03/2020 14:33

O Sesi Franca Basquete confirmou na tarde desta sexta-feira (13) que o jogo válido pelo NBB diante do Bauru às 21h10 no Ginásio Poliesportivo terá portões fechados. 

A decisão foi tomada pela Liga Nacional de Basquete devido ao aumento de casos de coronavírus no Brasil. A determinação ainda segue até a próxima quarta-feira, dia 18 de março quando uma nova reunião será realizada para definição da situação. 

O clube emitiu uma nota oficial para orientar os torcedores que já haviam feito a compra dos ingressos para o jogo. Veja abaixo o conteúdo na íntegra:

NOTA OFICIAL

O jogo entre Sesi Franca Basquete e Bauru, que acontece nesta sexta-feira, 13 de março, às 21h10, no Ginásio Pedrocão, será realizado com portões FECHADOS.

A decisão foi tomada pela Liga Nacional de Basquete devido ao aumento dos casos do COVID-19 (Coronavírus) no Brasil. A determinação para que as partidas sejam feitas sem a presença de público é válida até a próxima quarta-feira, 18 de março, quando uma nova reunião será feita pelo Conselho de Administração da entidade para reavaliar a situação.

Os torcedores que adquiriram seus ingressos via cartão de crédito, tanto de forma online quanto em pontos físicos, terão o cancelamento dos mesmos realizado automaticamente. O valor das entradas, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas, será estornado em sua totalidade pela Eventim, que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas (60 dias), conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Caso a compra tenha sido feita no cartão de débito em pontos físicos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

Já em caso de compras em dinheiro, o usuário deve comparecer ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos para receber a devolução.


Podcasts
30/03/2020
Exclusivo: Luis Carlos Vergara, Secretário de Saúde fala sobre combate ao Covid-19
24/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/03/2020
Franca Ajuda arrecada recursos para combate ao Covid-19
23/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/03/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje