PopMundi

Palestra com Thiago Brado é adiada em Franca

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

18/03/2020

A palestra "As verdades do Tempo", com o cantor Thiago Brado, que aconteceria no próximo dia 26 de março foi adiada.  A pedido do bispo da Diocese de Franca, dom Paulo Roberto Beloto, o evento não vai acontecer, atendendo a uma solicitação das autoridades sanitárias por causa do novo coronvavírus (Covid-19). 

O comunicado enviado à imprensa não informa sobre política de reembolso, porém A vinda de Brado à Franca tinha como objetivo auxiliar financeiramente a Hallel Escola, um espaço de evangelização que atende crianças, jovens, adultos, solteiros e casados, padres e religiosas. 

A Hallel Escola nasceu da necessidade de continuar o que é proposto no maior evento de música católica da América Latina. “Percebemos que os jovens rezavam, louvavam, adoravam ao Senhor, mas depois iam embora.

Com a escola, através de acampamentos e reuniões, eles poderiam continuar o espírito do Hallel, que é pautado pelos pilares de Evangelização, Obediência e Unidade com a Igreja”, disse Maria Theodora Lemos, a Tia Lolita, uma das fundadoras, em entrevista ao portal Pop Mundi.