PopMundi

Clubes Castelinho, Sesi e Inter suspendem atividades

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/03/2020

As áreas destinadas a lazer e esportes também foram afetadas pelos efeitos da pandemia de coronavírus e anunciaram medidas de prevenção em decorrência do avanço da doença.

Sesi Franca 

O Sesi-SP que inclui a unidade de Franca suspendeu todas as atividades nas escolas, nas academias, nos teatros, piscinas, entre outros eventos. Até sexta-feira (20) as famílias estão encaminhando os filhos as escolas porém a paralisação geral começa na segunda-feira (23).

As medidas também valem desde a última quarta-feira (18) para o acesso às piscinas, academia, aulas culturais e esportivas, e programações esportivas.

Atividades estão suspensas nas unidades do Sesi Franca / Foto: Arquivo 

Castelinho 

O Clube Castelinho que é um dos que mais concentra associados na cidade também anunciou o fechamento temporário entre sexta-feira (20) até o dia 03 de abril.

A diretoria ainda confirma que está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. E que mantem canais diretos para informar os associados sobre possíveis eventuais alterações.

Castelinho suspende atividades até dia 03 de abril em Franca / Foto: Reprodução Facebook 

Clube Internacional 

O Inter de Franca também adotou medidas preventivas e suspendeu conforme as recomendações todas as atividades esportivas, aulas que são oferecidas na estrutura do clube como, por exemplo, natação, dança, ginástica e yoga.

Clube Internacional suspendeu atividades mantidas em parceria com Prefeitura / Foto: Reprodução Facebook 

Associação dos Servidores Públicos 

A Associação dos Servidores Públicos Municipais tem uma reunião nesta quinta-feira (19) para tomar as medidas e assim que anunciadas serão divulgadas.

Clube dos Servidores fica na região central de Franca / Foto: Reprodução Facebook