close

Mascarados: bandidos assaltam Mini Box e acabam presos; ASSISTA!

Marcos de Paula 26/03/2020 19:29

A Polícia Militar colocou fim na saga de dois dos três bandidos que participaram do assalto à um Mini Box na Vila Santa Terezinha na zona norte de Franca (SP) na tarde desta quinta-feira (26).

Dois bandidos entraram com máscaras cirúrgicas e renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. O terceiro envolvido ficou no carro, um Ford Fiesta de cor vermelha.

A dupla roubou dinheiro e celulares e fugiu no carro com o “piloto de fuga”. Após o assalto a polícia foi avisada e conseguiu interceptar o carro e os criminosos em um dos predinhos no Parque Vicente Leporace.

O bandido que estava com a arma usada no crime conseguiu fugir e não foi localizado. O outro assaltante e o motorista do carro foram presos. O dinheiro e os celulares foram recuperados e os dois autuados em flagrante.

Em entrevista exclusiva ao repórter do povo, Marcos de Paula, o dono do carro que tem 54 anos e trabalha como comerciante, disse que foi vítima de uma emboscada. Ele contou que queria usar droga e acabou se envolvendo no roubo de "gaiato".

Ouça

O outro indivíduo de 32 anos que participou diretamente do roubo confessou o crime em entrevista exclusiva ao repórter do povo.

Ouça

O sargento Mendonça da Polícia Militar falou sobre o roubo e o trabalho rápido de todos os policiais envolvidos na ocorrência.

Ouça

 Fotos: Marcos de Paula/Pop Mundi


Podcasts
24/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
23/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/03/2020
Confira a Mensagem do Dia de hoje
21/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/03/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje