PopMundi

Campanha do Fussol terá apoio do Franca Shopping

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/04/2020

Com o isolamento domiciliar e a paralisação de serviços considerados não essenciais, muitas famílias tiveram perdas financeiras. O Franca Shopping, em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Franca (FUSSOL), apoiará a iniciativa de arrecadação de alimentos e itens de higiene realizada pela instituição.

A campanha arrecadará produtos que serão entregues para as famílias cadastradas pela secretaria de ação social. “Já acompanhamos milhares de pessoas em situações precárias durante o ano, e nos últimos 15 dias a procura aumentou muito. Temos que entregar pelo menos mil kits de cesta básica por mês”, conta Eliete Neves, secretária de ação social. A entrega desses kits deverá durar por pelo menos quatro meses, segundo a estimativa da profissional. “Acreditamos que vai levar um tempo até as famílias voltarem a ter renda ou os seus membros conseguirem um emprego”, explica Eliete.

A população pode ajudar fazendo doações de produtos na secretaria de ação social, das 8h às 16h, localizada na Av. Champagnat, 1750, no Centro ou em qualquer unidade da rede de farmácias DrogaFarma. Abaixo seguem os kits que estão sendo montados para as famílias e os itens com os quais a sociedade pode contribuir.

KIT 1: arroz, feijão, açúcar e óleo
KIT 2: 1kg de macarrão, 2 molhos de tomate, 1 lata de sardinha ou 1 pacote de salsicha
KIT 3: 3 litros de leite longa vida, 6 pacotes de bolachas (doces/salgadas), 1 achocolatado
KIT 4: sabonete, escova, creme dental e desodorante

Para mais informações, o telefone de contato é (16) 3711-9302.