PopMundi

Mauro Prata realiza live em prol da Casa da Sopa de Restinga

Autor: Mirellem

Fonte:

30/04/2020

Para os apaixonados pelo mundo dos rodeios, uma nova experiência poderá ser acompanhada através das redes sociais no próximo dia 2 de maio e ainda com possibilidade de ajudar sendo solidário. O locutor, Mauro Prata, vai apresentar uma live em prol da Casa da Sopa de Restinga, a partir das 19h.

O objetivo é arrecadar recursos para a instituição que há mais de 70 anos desenvolve trabalhos com as famílias de extrema vulnerabilidade social. Qualquer pessoa e ou empresário poderá estar contribuindo durante as apresentações e também pela internet através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-em-prol-da-casa-da-sopa-de-restinga

Em entrevista pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Elaine Nalini, coordenadora da Casa da Sopa explicou que “esse show virtual está acontecendo para gente poder manter a instituição porque nós mantemos somente com doação e recursos próprios. E a nossa dificuldade está muito grande, normalmente já é difícil manter nos dias de hoje e com a quarentena ficou mais difícil”.

Ela lembra que para conseguir os recursos são feitas campanhas e promoções durante todo o ano. “Normalmente as nossas promoções são pizzas, feijoada, em junho teríamos a quermesse que não vai acontecer, então era através disso e através das atividades constantes com o bazar de segunda a sábado, e temos também a venda de sacos de lixo para empresas e qualquer interessado na região” concluiu.

Ouça a entrevista: