close

Santa Casa lança o maior laboratório de análises clínicas da região

Marcos de Paula 19/05/2020 19:25

Focando constantemente na evolução e excelência do atendimento à população, o Laboratório de Análises Clínicas foi concebido no ano de 2019 e está sendo lançado agora. É um equipamento de saúde que conta com uma estrutura tecnológica de ponta e suporte de mais de 120 anos de experiência na área da saúde, acumulada pelo Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca ao longo do tempo.

Assim, surge a marca ‘Santa Casa Mais’, acompanhando os novos produtos e lançamentos da instituição com o intuito de levar sempre mais qualidade ao atendimento da população. Alinhado ao mais novo conceito de Hospital 100% Digital, o Laboratório ‘Santa Casa Mais’ é equipado com avançadas tecnologias, que facilitam o acesso dos usuários aos resultados de exames – podendo baixar estes arquivos em seus dispositivos eletrônicos para acesso a qualquer momento.

 Isso gera laudos de exames em formato digital, com alta precisão e resultados extremamente pontuais, proporcionando muito mais informações aos médicos para que estes possam chegar a diagnósticos precisos. Além disso, existe a segurança digital, proporcionada por um armazenamento de dados em nossos servidores, o que permite ao usuário acessar sempre que necessitar.

Dispondo de um amplo parque tecnológico, o ‘Santa Casa Mais’ oferece uma ampla gama de exames clínicos laboratoriais – além de serviços de diagnóstico por imagem como Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética revitalizada (oferecendo exames ainda mais precisos, rápidos e com emissão de laudos diferenciados, feitos por médicos especialistas e subespecialistas), Raio X Digital, entre outros.

A população de Franca e região está sendo presenteada com o ‘Santa Casa Mais’ - um inovador conceito em equipamento de saúde com qualidade e eficiência, que chegou para ficar e continuar sempre com novos lançamentos e grandes inovações em um mercado que evolui rapidamente com aplicação da tecnologia a serviço da vida!

O Grupo Santa Casa de Franca dá mais um passo em direção ao seu objetivo de chegar a 30% de receita própria de convênios particulares para ajudar a abater o déficit do convênio SUS.


Podcasts
22/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
21/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
20/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
19/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
18/05/2020
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje