PopMundi

DIG esclarece morte de pastor evangélico ocorrida em abril; OUÇA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

28/05/2020

O mistério que rondava a morte do pastor e mestre de obras José Antônio Inácio, 56, chegou ao fim. Ele foi encontrado morto no dia 25 de abril em meio a mamoneiras às margens da rodovia Cândido Portinari, entre os bairros Cambuí e Horto.

José apresentava sinais de violência pelo corpo e estava seminu. A família da vítima que morava no Jardim Luiza disse que ele havia saído de casa no dia 22 e não foi mais visto. O corpo foi localizado no dia 25 por pessoas que passavam pelo local.

Desde então a equipe do setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a investigar o crime e após pouco mais de um mês a elucidação. O autor do crime de 29 anos que mora no São Domingos, zona norte da cidade foi localizado e levado à sede da especializada e, na presença de um advogado, confessou o homicídio e participou da reconstituição do crime nesta quinta-feira (28).

De acordo com o delegado Marcio Garcia Murari, o indiciado disse que no dia do crime manteve relações sexuais com José Antônio Inácio e após se desentender resolveu matá-lo. Ele deferiu socos e ponta pés na vítima que não resistiu e morreu por traumatismo craniano.

Ouça a entrevista do delegado concedida ao "Mago da notícia"

O assassino confesso foi indiciado pelo crime de homicídio doloso e responderá em liberdade, pelo menos por enquanto.

Da redação do portal Pop Mundi, Marcos de Paula, o "Mago da notícia"